Comissão Técnica Especial do Legislativo entrega Minuta do Projeto da L.O do Município

16/02/2024

🔸Nessa manhã de sexta-feira (16), a Comissão Técnica Especial do Legislativo, representada pelo Presidente - Vereador Dr. Thiago Batista, Vice-Presidente - Vereador Tiquim, e o Secretário - Vereador Roberto Pais, realizaram a entrega da Minuta do Projeto da Nova Lei Orgânica do Município ao Presidente, Edcarlos Vituriano (Neguim), que a partir de então segue para Tramitação na Casa Legislativa.

É mais um passo para que tenhamos uma Lei Orgânica reformulada e atualizada com as principais normas legislativas de nível Estadual e Federal.

Poder Legislativo, atualizando e se modernizando!✅📃

#projeto #minuta #novaleiorgânica #câmaramunicipal #poderlegislativo #atualizando #semodernizando